segunda-feira, 20 de julho de 2020

PALMITAL - VIAS DE FATO E DISPARO DE ARMA DE FOGO REGISTRADO PELA POLÍCIA

Radio Ilha do Mel FM Polícia Militar deflagra operação especial em ...No dia 19 de julho, por volta das 21h45min, após algumas denuncias de disparo de arma de fogo, foi deslocado até o local citado e em conversa com uma pessoa esta mesmo passou a relatar que estava em sua residência, que chegaram da rua seus vizinhos que ao passar em frente a sua casa, passaram a lhe provocar e fazer acusações, sendo que houve uma discussão e vieram entrar em vias de fato com agressões mútuas, sendo que as duas partes ficaram feridas. 

Relatou ainda que uma das pessoas envolvidas foi em sua residência que fica ao lado e pegou uma espingarda e deu um tiro pra cima, sendo que neste momento a espingarda foi tomada e logo após e entregue à  equipe. 

Foi conversada coma pessoa acusada e confirmada que ela efetuou o disparo, sendo apreendida a a referida arma sendo, uma espingarda de pressão broqueada para calibre. 22, sendo que havia ainda um estojo deflagrado na arma. 

Foi efetuada a prisão apreensão da arma e entregue na delegacia local. 

Já um dos envolvidos foi  levado ao Posto de Saúde para atendimento médico, e o outro dispensou o atendimento médico, tendo deslocado direto a delegacia para os procedimentos.

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário