segunda-feira, 13 de julho de 2020

PALMITAL - APÓS AMEAÇAR MÃE E IRMÃOS JOVEM FOI ABORDADO PELA POLÍCIA

Polícia Militar do Paraná divulga Cartilha de Segurança | A DoisPor volta das 19h00min deste domingo 12 de julho, a equipe recebeu uma denúncia anônima de que dois homens estariam ameaçando a mãe de um deles com um revólver no interior da casa dela na Rua Imaculada Conceição, Bairro Barro Preto. 

A equipe deslocou até o local, onde foi abordada por uma senhora de 43 anos, a qual relatou que seu filho de 18 anos, adentrou sua residência, juntamente com outro rapaz que a vítima não conhecia e ambos começaram a ameaçar ela e seus filhos de 19 anos e 16 anos, com um revólver dizendo que iria atirar neles, sendo que com a chegada da equipe correram para o mato. 

A equipe adentrou no local informado e realizou buscas no matagal, logrando êxito em abordar um indivíduo e um homem, 30 anos. 

Com os mesmos foi encontrado 0,40 gramas de substância análoga à Crack, um simulacro de revólver e um celular Motorola preto. 

Diante dos fatos a equipe encaminhou os autores, juntamente com as apreensões para a 44ª SDP de Palmital. 

Foi encaminhada a vítima, sendo que seus dois filhos também vítimas da ameaça são portadores de deficiência mental e tomam remédios controlados, estando nervosos e não aptos a acompanhar a equipe. 

Fonte: Setor de Comunicação 16º batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário