segunda-feira, 27 de julho de 2020

NOVA TEBAS - RAPAZ DEU ENTRADA NO HOSPITAL COM FERIMENTO POR DISPARO DE ARMA DE FOGO

A VÍTIMA INFELIZMENTE NÃO RESISTIU E VEIO A ÓBITO

Polícia Militar do Paraná divulga Cartilha de Segurança | A DoisPor volta das 02h10min do dia 26 de julho, a equipe foi acionada para deslocar até Rua Luisa Laitner Moleta, Centro (Hospital municipal), onde teria dado entrada um homem com ferimentos na região da cabeça. 

No local foi entrado em contato com o médico, o qual relatou que a pessoa tratava-se de um homem, 28 anos, estando em atendimento médico. 

A equipe médica relatou que ele teria entrado no hospital carregando consigo as chaves do seu automóvel GM/Celta, de cor branca, sendo verificado pela equipe que no interior do veículo havia um revólver cal. 38 ao lado de um coldre. 

Foi constatado grande quantidade de sangue no painel do veículo e ambos os bancos dianteiros, sendo que no teto do veículo havia um amassado proveniente de disparo de arma de fogo. 


Diante disso, a equipe novamente entrou em contato com o médico, onde o mesmo veio a relatar que o ferimento foi proveniente de um projétil de arma de fogo. 

Diante dos fatos, foi entrado em contato com a polícia civil, onde foi relatado o acontecido, realizado a apreensão da arma de fogo e munições, encaminhando-os para a delegacia de Manoel Ribas. 

Foi realizado apreensão do revólver marca ROSSI, calibre. 38, o qual estava carregado com 5 (cinco) munições, sendo quatro intactas e uma deflagrada, e no coldre havia mais uma munição intacta, sendo entregues na delegacia de polícia civil de Manoel Ribas. 

OBS. Segundo informações repassadas à nossa equipe de jornalismo o rapaz foi encaminhado para o Hospital de Ivaiporã, e no final da manhã de ontem infelizmente não resistiu vindo a óbito.

Fonte: Setor de Comunicação 16º Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário