quinta-feira, 9 de julho de 2020

NOVA TEBAS - HOMEM FOI PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E INJÚRIA RACIAL

Por volta das 23h20minde ontem dia 08 de julho, atendendo solicitação via telefone, onde uma pessoa informou que na localidade de Poema, teria um homem armado com um revólver ameaçando as pessoas.

De imediato, os policiais se deslocaram até a referida localidade onde na Avº Nova Friburgo, a equipe foi abordada pela pessoa do sexo masculino, 30 anos e um mulher, 39 anos onde ambos relataram que estavam dentro da casa conversando quando repentinamente chegou na referida residência um indivíduo, 69 anos, muito agressivo e sem motivo algum veio a sacar uma arma de fogo e apontou contra eles. 

Relatou o homem que saiu correndo e acionou a Policia Militar, informou também a mulher que o indivíduo lhe desferiu dois empurrões e alguns chutes sendo que a mesma conseguiu se desvencilhar a sair de dentro da residência. Informaram também que o autor estaria escondido dentro da casa. 

Diante da situação essa equipe policial procedeu a abordagem na residência sendo localizado o indivíduo, o qual ao perceber a equipe policial dispensou em baixo de um sofá um objeto o qual sendo identificado posteriormente pela equipe como um revólver calibre .38, da marca Taurus, com capacidade de 6 tiros e estando municiado com 5 munições intactas, revólver esse que consta no sistema como objeto de roubo. 

Diante do fato foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido o mesmo juntamente com as vitimas até a delegacia do município de Manoel Ribas. 

Vale ressaltar que o referido homem faz uso de tornozeleira eletrônica e que durante todo o deslocamento para a delegacia este veio a ameaçar as vítimas e desferir várias ofensas contra o homem o chamado de muitos adjetivos ofensivos. 

Fonte: Setor de Comunicação 16º Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário