quinta-feira, 9 de julho de 2020

NOVA TEBAS – Foi preso com revólver Sr. de 69 anos após ameaçar pessoas


Por volta das 23h20min, do dia 08 de julho de 2020, Atendendo solicitação via telefone onde a equipe policial foi informada que no Distrito de Poema interior de Nova Tebas, estaria um homem armado com um revólver ameaçando as pessoas.

De imediato foi deslocado até a referida localidade, na Av. Nova Friburgo. 

Momento em que a equipe policial foi abordada pelos solicitantes, sendo um homem de 30 anos e uma mulher de 39 anos, ambos relataram que estavam dentro da casa conversando.

Quando repentinamente chegou à referida residência um Sr. de 69 anos, muito agressivo e veio a sacar uma arma de fogo e apontou contra os eles.

Relataram ainda, que a vítima do sexo masculino saiu correndo e acionou a Policia Militar, e que a pessoa do sexo feminino, sofreu dois empurrões e alguns chutes, sendo que esta conseguiu se desvencilhar e saiu de dentro da residência. 

Informaram também que o autor estaria escondido dentro da residência que havia feito às ameaças.

Diante da situação essa equipe policial procedeu à abordagem na referida residência sendo localizado o possível autor, o qual ao perceber a equipe dispensou em baixo de um sofá um objeto que posteriormente foi identificado como um revolver de marca Taurus, calibre .38, com capacidade de 6 tiros e com 5 munições intactas. 

Revolver esse que consta no sistema SESP como objeto de roubo.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao abordado e conduzido às partes até a delegacia de Manoel Ribas.

Vale ressaltar que o Sr. Nilton de 69 anos, faz uso de tornozeleira eletrônica, e que durante todo o deslocamento para a delegacia.

Veio a ameaçar as vítimas e desferir ofensas contra o homem como "seu negro fedido, vagabundo, filho da puta, você sabe o que vai lhe acontecer seu x9, macaco”.

Fonte: PM

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS





Nenhum comentário:

Postar um comentário