Diante do fato, a equipe deslocou-se ao local, onde constatou que a mesma encontrava-se com sangue no rosto e com várias lesões na cabeça, perguntado se a mesma sabia que foi a agressora , esta relatou que sim, sendo posteriormente identificada a mesma.
Relatou a vítima que trabalha como cabeleireira e atende suas clientes nas residencias, e que nesta data foi realizar um atendimento que estava marcado e ao chegar no local, uma outra pessoa veio com uma pedra na mão e a agrediu, momento em que a vítima conseguiu correr e pedir ajuda ao seu namorado, o qual a levou de carro até um lugar seguro de onde a mesma entrou em contato com a Polícia.
Relata ainda, que esta pessoa profere ameaças contra a mesma falando que irá matá-la e que se chamar a polícia será pior ainda, esta feitas via wattsapp, conforme prints e pessoalmente, e que uma outra pessoa também lhe faz o mesmo tipo ameaças.
Neste momento uma outra pessoa compareceu juntamente com a solicitante relatando que também recebe ameaças pelas mesma pessoas.
Realizado patrulhamento no intuito de localizar, a acusada porem sem êxito.
A vítima foi encaminhada para o hospital para a realização de Laudo de Lesão Corporal e encaminhada a mesma para a Delegacia de Polícia, e orientada quanto aos demais procedimentos.
Fonte: Polícia Militar
Da redação/ Sandra Laciuk
Nenhum comentário:
Postar um comentário