sábado, 25 de julho de 2020

IVAIPORÃ – Acidente na Rodovia PR-466, tira a vida da filha de um médico muito conhecido e conceituado, Dr Nelson Sochodolak.

Neste dia 25 de julho, de 2020, sábado, às 13:40 horas, na PR466, próximo ao trevo de saída para Manoel Ribas. 

Algo impressionante é que não houve batida entre os dois carros envolvidos. "Um dos veículos invadiu a pista contrária, em seguida, ambos, ao tentar desviar, um do outro, capotaram, mas sem haver a colisão", disse uma testemunha. 

Não foi informado qual veículo invadiu a pista contrária, até que tudo fique devidamente apurado.  

Os envolvidos são: Uma Fiat Strada, ano 2015, vermelha, com placas de Cândido de Abreu, conduzida por Jose Cláudio Pereira, tendo com passageira a Maria Alcina Ferreira (Ambos feridos leves). 

Também um Ford Focus, cor prata, com placas de Prudentópolis, mas conduzido por Michelle Gallo Artungui, de 33 anos, de Ivaiporã. 

Assim que o acidente ocorreu, foi acionado o Corpo de Bombeiros, de Ivaiporã e também os patrulheiros Ottoboni e Franschinne, do Posto Rodoviário do Porto Ubá, em Lidianópolis.

Uma ambulância, avançada, do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, foi para o local para socorrer vítimas, entre elas, a Eloisa Sochodolak, de 08 anos, que faleceu e era ocupante Focus. 

Ela sofreu uma parada cardiorrespiratória, no local, mas os socorristas do Samu conseguiram reverter, e infelizmente não resistiu a mais duas paradas no hospital. 

A criança era filha do conhecido e conceituado médico: Nelson Sochodolak, que é urologista. 

As demais ocupantes do Focus são: Júlia Artungui, de 13 anos, suspeita de trauma de crânio, e Ana Clara, de 15 anos, que fraturou o fêmur. 

Ao todo, quatro ocupantes estavam do carro de passeio, que vinha sentido Ivaiporã, e dois passageiros na utilitário, que estava seguindo sentido Ivaiporã a Manoel Ribas.  

O acidente deixou a cidade de Ivaiporã enlutada. 

NOSSAS SINCERAS CONDOLÊNCIAS A FAMÍLIA DO DR. NELSON SOCHODOLAK.
Fonte: Blog do Berimbau

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário