terça-feira, 21 de julho de 2020

BOA VENTURA DE SÃO ROQUE - CONDUTOR EMBRIAGADO FOI ABORDADO PELA POLÍCIA

Polícia Militar do Paraná divulga Cartilha de Segurança | A DoisÀs 14h55min, a equipe de Polícia Militar de Boa Ventura de São Roque, foi abordada por um senhor, o qual relatou que estava com seu veículo VW Gol estacionado em via pública quando uma pessoa conduzindo um Voyage prata, possivelmente embriagado quase bateu no muro de uma residência e acabou vindo a esbarrar na porta do seu veículo. 

A equipe deslocou ao endereço onde foi localizado o referido veículo sendo abordado um homem de 37 anos o qual se encontrava com sintomas de embriaguez como olhos vermelhos, falante, odor etílico, sendo disponibilizado o etilômetro ELEC100 modelo BAF300 para fazer o teste do bafômetro, porém o mesmo se recusou. 

Diante da recusa foi lavrado o termo de constatação de sinais de embriaguez e conduzido o mesmo até a 45ª DRP para as providências cabíveis. 

Sendo que, durante o deslocamento até a delegacia o mesmo confirmou a equipe que havia enjerido bebida e que havia saído de um "churrasquinho". 

O veículo que se encontrava com débitos anteriores e em péssimo estado de conservação foi recolhido ao pátio do DPM onde foram lavradas as notificações cabíveis. 

Sendo orientado o solicitante quanto ao dano em seu veiculo, haja vista ter sido um dano de pequena monta e já ter retirado o veiculo do local. 

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário