terça-feira, 14 de julho de 2020

PITANGA - CÂMARA DE VEREADORES DOIS SERVIDORES COM CODID 19

A Câmara de Vereadores do Município de Pitanga emitiu Nota Pública, que até 31 de julho de 2020, ficará com as portas fechadas, apenas com serviços internos.

SEGUE A NOTA
Em que pese todas as medidas de prevenção tenham sido adotadas pela Câmara Municipal de Pitanga no sentido de prevenir o contágio do Coronavírus (COVID-19), dois servidores deste órgão foram diagnosticados com o vírus.
Antes mesmo do resultado dos exames laboratoriais a que foram submetidos, quando noticiada a suspeita, esta Presidência determinou na última sexta-feira, dia 10 de julho, a dispensa dos servidores do sistema de escala de atividades, de forma que ficassem isolados.


Considerando tal situação e, ainda, o aumento de contaminados tanto no Estado do Paraná quanto no Município de Pitanga, foram necessárias medidas ainda mais drásticas de forma a conter o avanço da doença.



Assim, esta Presidência determinou, como medida de prevenção, o fechamento das portas de acesso ao público da Câmara Municipal, de forma a atenuar o círculo de pessoas no órgão.  



O atendimento ao público será realizado pelo telefone (42)36463443, de
segunda à sexta, das 8h30min às 11h30 e das 13h30min às 17h, ou pelo email camara@pitanga.leg.br. 



Informo que a Câmara Municipal continuará em funcionamento, mas em expediente interno mediante escala de atividades, e que os cuidados de higienização serão redobrados.



Tais medidas serão implementadas até o encerramento do recesso parlamentar, dia 31 de julho de 2020, sem prejuízo de serem revistas ou ampliadas.



A Câmara Municipal de Pitanga conta com a compreensão da população nesse momento tão difícil vivenciado por todos, e continuará fazendo sua parte para auxiliar os órgãos e profissionais de saúde no combate ao Coronavirus (COVID-19).


Presidente da Câmara, Vereadora Eloy de Lurdes Ottoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário