segunda-feira, 1 de junho de 2020

Traficante ao ser preso, ironiza a justiça e diz sairá em uma semana em Guarapuava

A ousadia de um traficante de drogas marcou uma das ocorrências atendidas pela Polícia Militar nesse domingo (31), em Guarapuava. 

Após tentar matar uma pessoa e ser flagrado com buchas de cocaína, o traficante disse aos policiais: “eu saio em uma semana, já enganei o juiz da última vez que fui preso com mais de 50 buchas de pó, agora não vai ser diferente”. 

De acordo com a PM, o fato ocorreu por volta das 8h, no bairro Industrial/Xarquinho. Uma mulher chamou a polícia após um desconhecido ter tentado matar seu esposo com golpes de faca nas costas. 

Ela também foi ferida numa das mãos. Conforme a mulher, o agressor estava num veículo VW/Jetta, cor preta. 

Segundo o relato dos policiais que atenderam a ocorrência, ao chegar no bairro a equipe viu o veículo citado fazendo manobras perigosas. 

Ao ser abordado, o homem, que estava embriagado, assumiu a tentativa de homicídio após desentendimento com a vítima. 

Em seguida, durante vistorias pessoais e no carro, a polícia encontrou cinco buchas de cocaína, além de outra 42,5 gramas da droga ainda sem embalar. 

DESAFIA A JUSTIÇA 

De acordo com a PM, como o homem, 39 anos, estava sem documentos, uma viatura se deslocou até o distrito de Guairacá onde mora com os pais. 

Após ser identificado, constatou-se que já havia denúncia de tráfico contra ele. Entretanto, durante o trajeto até a delegacia, segundo a polícia, em tom de deboche ele desdenhou a justiça. 

“Eu saio em uma semana, já enganei o juiz da última vez que fui preso com mais de 50 buchas de pó, agora não vai ser diferente”. 

O casal de vítimas foi atendido na Upa do Batel. 

O carro do traficante foi apreendido.

Fonte: RSN

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário