quinta-feira, 18 de junho de 2020

Professora é presa após sair de carro recheado de maconha em Irati


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná apreendeu em Irati, a cerca de 100 quilômetros de Ponta Grossa, 392,4 quilos de maconha que estavam num carro roubado. 

O motorista fugiu e abandonou o carro com a droga. Numa mata, os policiais encontraram e prenderam uma professora, de 21 anos, passageira do carro. 

Segundo a PRF, a ocorrência iniciou por volta das 14h40 desta quarta-feira (17), quando agentes da PRF tentaram abordar um motorista que conduzia um Kia Cerato, na BR-277. 

O motorista tentou se evadir, quase atropelando um dos policiais e foi acionado o dilacerador de pneus, que fez o carro parar alguns metros à frente. 

O motorista conseguiu fugir, mas os policiais encontraram, escondida em uma mata, uma mulher, de 21 anos, que admitiu ser a passageira do carro. 

No carro, os policiais encontraram os 392,4 quilos de maconha, que foram apreendidos. Os agentes descobriram que o carro havia sido roubado há menos de duas semana, em Itajaí (SC). 

Diante dos fatos, a mulher, que mora em Matelândia (PR), foi presa e conduzida para a Polícia Civil em Irati para o registro dos crimes de tráfico de drogas, desobediência, tentativa de homicídio e receptação de veículo roubado.

Fonte: PRF

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário