segunda-feira, 1 de junho de 2020

POLÍCIA MILITAR DE PITANGA E PALMITAL REALIZOU A OPERAÇÃO COMBATE I



DURANTE AS ABORDAGENS  ALÉM DE APREENSÕES E NOTIFICAÇÕES AINDA HOUVE A ORIENTAÇÃO SOBRE O USO DE MÁSCARAS E PREVENÇÃO NO COMBATE AO CORONA VÍRUS


Mais um brilhante trabalho da Polícia Militar foi realizado neste domingo (31), em toda área que abrange o 16° Batalhão.

Foi desencadeada a Operação COMBATE I  com objetivo de inibir possíveis ações delituosas.

Na cidade de Pitanga foi realizado policiamento ostensivo preventivo no centro e nos bairros do município, pontos de bloqueios com abordagem a veículos e abordagem em bares.

Durante a operação foram abordados 123 pessoas, 39 veículos, sendo lavrados 2 notificações de trânsito e 2 veículos apreendidos. Sete estabelecimentos comerciais (bares) foram fechados, por não apresentarem documentação exigidas para funcionamento, sendo orientados os proprietários para que regularizem a documentação junto aos órgãos competentes.

Em Palmital, foram realizados patrulhamentos nos eixos de maior movimentação na área urbana e rural do município, bem como realizado abordagens a transeuntes, em bares e a veículos.

Foram abordados 45 pessoas e 11 veículos. Lavrados 2 notificações de trânsito e 2 veículos apreendidos.

Em ambos os municípios, foi constatado que diversas pessoas estavam sem a utilização obrigatória de máscaras, fato este que será oficiado as Prefeituras para que tomem as providências sanitárias necessárias.  

A Polícia Militar orienta que todos devem utilizar máscara, devem manter a distância de segurança recomendada entre pessoas e evitem aglomeração em qualquer tipo de estabelecimento nesse período, para prevenir o contágio do coronavírus (Covid-19).
































Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário