terça-feira, 2 de junho de 2020

PITANGUENSE ESTEVE ENTRE OS ENVOLVIDOS NO GRAVÍSSIMO ACIDENTE NA BR 277 NO INÍCIO DA TARDE DE ONTEM

Um gravíssimo acidente ocorrido no início da tarde de ontem na BR 277 em Teixeira Soares tirou a vida de três pessoas.

No ocorrido envolveram-se um caminhão e mais 5 veículos, sendo que dentre estes estava uma montana a qual era conduzida por um pitanguense.

Rodrigo Oliveira é natural de Pitanga onde tem seus familiares, ele atualmente está morando em Irati. Segundo informações do pitanguense, ele vinha de Palmeira sentido Irati quando na altura do KM 229 da BR 277 o veículo Sentra aquaplanou na pista e veio a colidir com a Montana que ele dirigia e rodou na pista colidindo em seguida com os outros veículos.

Duas pessoas morreram no local e uma terceira chegou a ser levada para o hospital porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito, outras duas pessoas foram encaminhadas com ferimentos graves. Já o pitanguense não se feriu, apenas o grande susto.

Familiares e amigos quando receberam a notícia ficaram muito preocupados, mas Rodrigo de imediato entrou em contato informando que estava bem.

O rapaz, lamenta a morte das três vítimas, e agradece a Deus pelo grande livramento: "foi um livramento, não sofri nenhum arranhão, só danos materiais, mas isso a gente trabalha e conquista outro. A vida vale muito mais. Lamento pelas pessoas que perderam a vida neste acidente".Palavras do pitanguense em entrevista à nossa equipe de reportagem.






















Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário