quarta-feira, 17 de junho de 2020

PITANGA: POLÍCIA MILITAR REALIZOU APREENSÃO DE DROGAS NAS ÚLTIMAS HORAS

Por volta de 16h10m de ontem(16), a Polícia Militar de Pitanga realizava patrulhamentos, quando próximo da Praça do Redondo foi avistado três pessoas sentadas em um dos quiosques da praça, e ao notarem a presença da equipe policial, apresentaram nervosismo e levantaram do local sob fundada suspeita.

Diante de tal atitude, foi realizada abordagem e identificados os mesmos sendo: dois rapazes de 18 anos e uma jovem de 23 anos, sendo que durante a busca pessoal foi localizado no bolso de um dos rapazes uma nota de 50 reais e mais três buchas de cocaína prontas para venda.

Questionado o mesmo, acerca dos fatos o rapaz relatou que com o dinheiro que recebeu do auxílio emergencial, havia comprado 5 gramas de cocaína pelo valor de 300 reais de um terceiro, não sabendo relatar nome, nem endereço, apenas que este é morador do Bairro Planalto, relatou ainda que estaria comercializando a droga, e que já havia vendido uma das buchas por 50 reais, e em sua residência havia mais oito buchas da droga.

Diante do fato, a equipe deslocou-se até a residencia do autor, juntamente com os demais abordados onde o mesmo entregou a droga, qual estava escondida dentro de uma lata de fermento em seu guarda-roupas.

Em continuidade à ocorrência a equipe fez a pesagem das 11 buchas do entorpecente, a qual totalizou 3 gramas da substancia.

Sendo então dado voz de prisão para o rapaz e encaminhado o mesmo, juntamente com os outros abordados para a |Delegacia de Polícia Civil de Pitanga para os demais procedimentos.

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário