segunda-feira, 15 de junho de 2020

PITANGA: EM MENOS DE DUAS HORAS, PM RECUPERA MOTO

OUÇA O POLICIA MILITAR ELIZEU LIMA

MOTO RECUPERADA
Eram 22h10m de ontem (14), quando uma pessoa compareceu na sede da 3ª Companhia relatando que havia deixado sua motocicleta HONDA CG 150 TITAN KS de cor verde, estacionada na Rua Arthur Mehl, com o capacete, porém sem as chaves, e ao retornar no local, percebeu que a motocicleta havia sido furtada.

A vítima foi orientada quando aos procedimentos cabíveis, e o fato encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

De imediato a equipe iniciou patrulhamentos no intuito de localizar a referida motocicleta.

Sendo que, por volta de 23h30m a equipe avistou algumas pessoas em atitude suspeita em frente a uma residência, os quais estavam tentando ligar o padrão de  energia elétrica.

Diante do comportamento suspeito ao avistar os policiais, foi dada voz de abordagem momento que um indivíduo empreendeu fuga sendo abordado a 100 metros do local.

Retornando na referida casa, a equipe abordou os demais sendo que foram identificados como sendo um adolescente e uma mulher, a qual se identificou como proprietária da residencia e após a abordagem foi possível avistar uma motocicleta com as mesma características da que foi furtada no interior da casa, a qual estava sem a placa de identificação porém foi confirmado através do numero do chassi.

A proprietária da residência relatou que havia comprado a referida moto de uma segunda pessoa, este que confessou o furto.

Diante dos fatos, a equipe encaminhou os envolvidos pelo furto e também pela receptação, estes que foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Pitanga, e acionado o Conselho Tutelar para acompanhar a ocorrência, visto o envolvimento do adolescente.

Fonte/ Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário