segunda-feira, 1 de junho de 2020

PITANGA - HOMEM FOI ENCONTRADO SEM VIDA NA ÁREA RURAL

Polícia Militar do Paraná divulga Cartilha de Segurança | A DoisOntem dia 31 de maio a equipe de Polícia Militar de Pitanga recebeu um informação através de um senhor, o qual compareceu até a sede e informou que um homem de 47 anos passou a noite no sítio de seu sobrinho, e que de manhã quando este acordou, constatou que o referido homem estava sem vida no sofá da sala onde o mesmo havia passado a noite.

De imediato a equipe acompanhou o solicitante até o local informado, onde foi constato o fato, onde o indivíduo estava deitado no local citado sem sinais vitais e próximo a sua boca havia sinais de vômito.

O Nome da vitima é José Osni Pereira 47 anos.

O morador informou que no inicio da noite de sábado estava na sua propriedade, quando por volta de 18:30, esta pessoa chegou no local embriagado e com uma garrafa de pinga, sendo que o mesmo jantou, e pernoitou no local, onde de manhã foi encontrado já sem vida.

A Polícia Militar realizou todos os procedimentos cabíveis e repassou o fato para o investigador de Polícia, para que este pudesse dar seguimento aos demais procedimentos legais.

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário