segunda-feira, 15 de junho de 2020

O MUNICÍPIO DE PITANGA JUNTAMENTE COM O GOVERNO DO ESTADO ESTÁ DISPONIBILIZANDO O CURSO JUVENTUDE EMPREENDEDORA - VEJA COMO PARTICIPAR

Prefeitura do Cabo de Santo AgostinhoO município de Pitanga em parceria com o Governo do estado do Paraná estão disponibilizando o curso online gratuito par quem deseja empreender nessa época de pandemia, com pouco capital.

O projeto faz parte do  Programa Juventude Empreendedora e foi criado para capacitar jovens de 17 a 29 anos a abrirem seus próprios negócios, em todos os países de língua portuguesa. 

Porém, devido à pandemia do coronavírus (COVID-19), a iniciativa se adaptou para ser implantada na internet, surgindo o Juventude Empreendedora Online, que visa apoiar jovens que precisam abrir um negócio para ter renda própria e também os pequenos e microempreendedores que enfrentam dificuldades para manter o negócio com as portas abertas e lucrando, mesmo em meio à pandemia.

O Juventude Empreendedora Online é um curso gratuito para a criar e manter um negócio, com poucos recursos, em tempos de coronavírus. 

A capacitação é dividida em 11 etapas que abordam finanças, comunicação online e offline, gestão de pessoas, entre outros. 

Esse projeto também conta com dicas, e guias práticos para te auxiliar a sobreviver à crise.

as aulas iniciam hoje e vão até o dia 19 de junho, mas ainda dá tempo entre no site juventude empreendedora online e veja como se inscrever.

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário