segunda-feira, 15 de junho de 2020

NOVA TEBAS: INDIVÍDUOS PEDEM COMBUSTÍVEL EMPRESTADO E QUANDO PROPRIETÁRIO ABRE A PORTA PARA ATENDER RECEBE VOZ DE ASSALTO


Polícia Militar prende três assaltantes e liberta refém em PalotinaAtravés de uma uma informação recebida via telefone a qual dava conta de que em determinada localidade rural estaria ocorrendo um roubo a uma residencia, a equipe deslocou-se de imediato até o local citado, a fim de averiguar a situação.
Sendo que, ao chegar no referido endereço o proprietário da residência confirmou o fato, relatando que uma pessoa chegou até sua residência pedindo gasolina emprestado, momento em que este abriu a porta e foi rendido per três homens os quais deram voz de roubo.

O proprietário informou ainda, que um dos autores estava de posse de um revólver e que ficou com a arma apontada na cabeça do mesmo, e que o amarram e ele não conseguiu identificar os assaltantes, momento em que sua esposa estava no quarto conversando pelo telefone com sua filha e ao sair se deparou com os elementos que a todo o tempo pediam dinheiro. Ela também não conseguiu identificar os assaltantes. 

Segundo a vítima, os indivíduos levaram 200 reais em dinheiro, uma espingarda de pressão com luneta CBC e um revólver calibre 38. municiado da marca H.O. 

A equipe realizou patrulhamentos por toda a região porém não logrou êxito em encontrar os autores.

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk



Nenhum comentário:

Postar um comentário