segunda-feira, 1 de junho de 2020

JUNINHO SCHAFF LANÇA SUA PRE-CANDIDATURA A VEREADOR EM PITANGA


O Pitanguense Juninho Schaff 33 ANOS, que já vinha sendo assediado por grupos políticos de Pitanga, informou que ontem (31), lançou sua pré-candidatura a vereador em Pitanga-Pr.

Motivado e apoiado por amigos e familiares, decidiu aceitar o desafio.

Juninho disse também que fez ajustes finais com a direção do (PTB), devido a sua popularidade e zelo pelos bens públicos, seu nome já vinha sendo cogitado nos bastidores políticos, e que vem tomando maior proporções com a chegada das eleições.

Juninho Schaff como é conhecido, nasceu na localidade de Barro Preto no interior de Pitanga, filho de Juvita Loche Schaff e Rubens Schaff, com quatro irmãos, Roberto Schaff, Renilson Schaff, Rene Schaff e Renato Schaff.

Aos três anos de idade, sua família mudou-se para a Zona Urbana de Pitanga, onde vivem até hoje.

Residente no Bairro Auto da Colina, Juninho estudou na escola pública Afonsina Mendes Sebrenski, até a 4° série, depois passou a estudar no colégio Dom Pedro I, onde cursou até o 1° grau.

Devido a necessidade de trabalhar, terminou o 3° grau no CEEBJA - Casturina C. Bonfim, trabalhou como autônomo, vendendo cd nas ruas da cidade, também com pinturas residencial e ajudante na área de construção civil, ainda muito jovem decidiu ir para Santa Catarina em busca de melhores oportunidades de emprego, onde o mesmo morou por um ano.

Após seu retorno à cidade natal, começou a trabalhar na Auto - Escola Moreno como auxiliar administrativo, na mesma empresa, recebeu a oportunidade de ser instrutor de trânsito, onde o exercia a função com maestria.

Em 2009 por indicação de um amigo, começou a trabalhar no Cartório Tabelionato de Protesto de Títulos de Pitanga, onde ali permanece até os dias atuais.

Em 2011 Juninho Schaff iniciou o curso de Direito na instituição de ensino UCP - Faculdades do Centro do Paraná, concluindo sua graduação em 2015.

Juninho sempre se interessou pelo bem-estar da comunidade, buscando junto ao poder executivo soluções para melhorar a qualidade de vida do nosso município.

Quando seu nome começou a ser citado com frequência nos campos da política, tomou mais gosto ainda.

A decisão de sair como pré-candidato a vereador deu se após ver a necessidade da comunidade em geral e a vontade de fazer mais pelo povo.

O apoio da família e amigos também teve grande peso nessa decisão. Juninho ressalta que como pré-candidato a vereador visará atender as necessidades da sociedade, implantando um modelo novo de Política, dizendo não a corrupção, não aos interesses próprios e lutando pelo avanço de nosso município.

Criando leis, fiscalizando e fazendo projetos para facilitar a vida da nossa população que vem decrescendo de bons políticos. O quadro atual que presenciamos é de muitas promessas e poucas execuções.

Políticos que prometem e não as cumprem.

Sem dúvidas, estamos nesta campanha unidos para concluir o nosso ideal político com o PTB. Estamos trabalhando e buscando o apoio do povo.

Juninho Schaff finaliza: "Peço a Deus que me dê proteção e sabedoria para enfrentar esta nova etapa da minha vida, esse novo desafio, que com certeza, irei dar o meu melhor para fazer a diferença, em Deus estou confiante! Porque ele reserva o melhor para nossas vidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário