terça-feira, 2 de junho de 2020

IML DIVULGOU OS NOMES DAS TRÊS VÍTIMAS FATAIS DO ACIDENTE NA BR-277, EM TEIXEIRA SOARES.


As três vítimas fatais eram funcionários da Casa Civil do Estado do Paraná. Morreram no acidente o Superintendente da Governança Social da Casa Civil, Phelipe Abib Mansur, o Assessor João Ricardo Schneider, e o Motorista Paulo Rogério da Cruz.

A SEGUIR O BOLETIM OFICIAL DA PRF A RESPEITO DO ACIDENTE.

Por volta das 12h30 do dia 01/06/2020, em Teixeira Soares (PR), na BR-277, a PRF atendeu um acidente envolvendo seis veículos (Nissan Sentra, Peugeot 307, VW Voyage, GM Onix, GM Montana e um caminhão VW 24250).

As informações preliminares, colhidas no local do acidente, ilustram que o Nissan Sentra, que seguia sentido Curitiba, teria rodado na pista e atingido os demais veículos. Chovia no momento do acidente.

Três pessoas, que faziam parte do Gabinete do Governador do estado do Paraná, que ocupavam o Nissan Sentra morreram e outras duas, ocupantes de um GM Onix, foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa de Irati (PR).

A pista ficou interditada totalmente até as 14h30, quando foi liberada parcialmente, no sistema pare-e-siga até as 16h15, só então liberada totalmente.

As causas do acidente, bem como informações sobre os envolvidos, serão disponibilizadas após a confirmação das identidades pelo IML de Ponta Grossa.

FONTE: Rádio Copas Verdes FM

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário