segunda-feira, 1 de junho de 2020

Em Cândido de Abreu uma pessoa foi espancada em praça pública

Em Cândido de Abreu, na noite de 31 de maio, de 2020, domingo, recebemos fotos enviadas por algumas pessoas, com uma vítima caída no chão, indagando o que havia ocorrido. 

Somente na segunda-feira, dia 01 de junho, de 2020, a Polícia Militar, Destacamento comandando pelo Sargento Moser, divulgou Boletim do ocorrido, através do Batalhão de Telêmaco Borba. 

A princípio, a confusão foi na Praça do Bairro Bela Vista, às 20 horas. "A equipe da PM recebeu denúncia anônima, a qual relatou que havia uma briga próximo à Praça do Redondo. 

Também que uma pessoa estava desferindo chutes e pedradas num indivíduo que se encontrava no chão. 

A equipe deslocou até o endereço e constatou a veracidade da denúncia, sendo que vítima estava inconsciente e apresentava lesões na face e na cabeça. 

Ela foi socorrida pela ambulância e encaminhada para o hospital municipal. Foi constatado, também, que no local do fato haviam pedras com marcas de sangue, sendo estas aprendidas. 

Em diligência, foi obtido êxito em localizar o autor, o qual confessou o fato, e ainda foi verificado que no seu tênis haviam várias marcas de sangue", informou a Polícia Militar. 

O nome do acusado não foi informado, mas segundo populares, que ficaram revoltados e pediram justiça, seria um rapaz conhecido como "Mateus". 

Já um familiar de Mateus ligou a reportagem dizendo que ele nega o crime. 

Fonte: Blog do Berimbau

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário