terça-feira, 16 de junho de 2020

CARGA DE CIGARROS FOI ROUBADA EM PRUDENTÓPOLIS

Operação Grandes Rios combate fraude em fábricas de cigarros ...Por volta das 09h00min da manhã de ontem 15 de junho, a Polícia Militar recebeu uma informação de uma pessoa, a qual relatou que após efetuar uma entrega de mercadorias na Rua Cap. Francisco Durski e Silva, Centro de Prudentópolis quando retornava para o veículo FIAT Ducato, foi rendido por um homem magro, alto, moreno claro, vestindo uma blusa cinza, calça preta, boné preto e máscara branca, qual portava uma arma de fogo do tipo pistola. 

Sendo que, após dar voz de assalto, mandou que eu mesmo entrasse no veículo no banco do passageiro, neste momento o autor assumiu a direção do veículo deslocando para BR 373 sentido Guarapuava, sendo que, próximo ao km 270, entraram em uma propriedade rural onde efetuaram o roubo da carga de cigarros avaliada em aproximadamente R$ 70.000,00. 

Relatou também que em toda ação o veículo Civic azul na cor escura estava acompanhando o autor, relata também que parte da placa do veículo, qual seria de Umuarama Paraná. 

Segundo a vítima, no local onde foi feito o transbordo da carga teria outro veículo, porém não conseguiu identificá-lo e que a ação teria cerca de quatro indivíduos envolvidos. 

Diante dos fatos a equipe realizou patrulhamento e buscas aos autores, porém sem êxito foi orientado a vítima.

Fonte: Setor de Comunicação 16º Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk



Nenhum comentário:

Postar um comentário