quarta-feira, 17 de junho de 2020

AGÊNCIA DOS CORREIOS DE PITANGA FICARÁ RESPONSÁVEL PELA ENTREGA DAS SACOLAS COM ALIMENTOS E PERTENCES NA DELEGACIA DE PITANGA

Atenção para as novas mudanças no setor de carceragem de Pitanga.

14ª SDP - 7ª AISP - Polícia Civil / Divisão Policial do InteriorSegundo o chefe do Cartório da Polícia Civil de Pitanga Claudinei Kammer, devido a situação da pandemia o Governo do Estado adotou novas regras visando a prevenção dos presos que lá se encontram, e Pitanga está adotando essas medidas, a fim de evitar um possível contágio.

Portanto a partir de agora, além da suspensão das visitas, também estão suspensas as entregas das sacolas, na Delegacia.

Os familiares e amigos que tiverem interesse em mandar sacolas para os presos, deverão procurar na agência dos Correios de Pitanga, onde de lá estas serão levadas Via Sedex para a delegacia e ficarão por um prazo de 48 horas até que sejam entregues, visando assim diminuir o risco de contágio através dos objetos.

Em conversa com a Agente dos Correios Carlota Aparecida Janissk, a qual nos informou sobre algumas regras para esta entrega: não podem haver alimentos perecíveis, as sacolas deverão ser embaladas em caixas de papelão devidamente fechadas, com remetente ( nome e endereço da pessoa)  e no destinatário especificar nome do preso e o endereço da Delegacia: José Klosovski, bairro Vila Nova, N°881 e o CEP 85.200.000. 

Outro detalhe importante é com relação ao horário de atendimento dos Correios em época de pandemia, estão sendo das 09:00 às 11:30 e das 13:00 às 16:30, e para que seja feita essa postagem a pessoa deverá esperar na fila, pois no momento não estão sendo distribuídas senhas. Moradores de outras cidades podem estar fazendo a postagem na agência local, ou seja, não precisam vir até Pitanga para realizar a entrega.

A partir desta semana a Delegacia de Pitanga possui um novo Chefe de Carceragem; ele se chama Wellington se apresentou esta semana, onde a partir de agora está a frente do setor ele que já teve uma conversa informando aos presos sobre as novas regras, explicando que estas mudanças tem o intuito de evitar o contagio do corona vírus.

Ouça o áudio:






Da redação/ Sandra Laciuk



Nenhum comentário:

Postar um comentário