sexta-feira, 5 de junho de 2020

AGITADO O PLANTÃO POLICIAL EM PITANGA E REGIÃO

ROUBO AGRAVADO EM PALMITAL

Por volta das17h00min, do dia 04 de junho de 2020, na Rua Escritor Egleci Terezinha Gomes, Centro, a equipe recebeu uma solicitação de uma mulher, 34 anos, relatando que sua loja, havia sido roubada. 

No local foi colhido informações com a vítima acerca dos autores, sendo indicado o rumo tomado, foi concentrado as buscas em um matagal próximo da loja, efetuado buscas e patrulhamentos na vila coamo, porém sem lograr êxito. 

Na loja foi visualizado algumas imagens, sendo constatado que os autores são indivíduos de altura mediana, com o rosto encoberto e de posse de um facão, agiram com violência agredindo nas costas o atendente, 26 anos, danificado a tela do computador, com um pranchaço de facão. 

Da loja foi levado em torno de trezentos reais, em dinheiro, do caixa, um celular Iphone 6 prata do atendente e ainda danificado a tela Sansung. 

Após identificado as vítimas, foi concentrado esforços em abordagens e buscas, porém nenhum autor ou objeto foi encontrado até o momento. 

Foi adentrado em uma mata na beira da vila Coamo, onde existem vários carreiros, e feito buscas. Relato ainda que pelas imagens de câmeras de segurança da rua de baixo, foi possível notar os autores correndo em direção a vila Coamo,porém não foi possível reconhecer nenhum dos envolvidos

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM PITANGA

Por volta das 17h40min, do dia 04 de junho de 2020, na Rua Das Laranjeiras, Planalto, nesta data à equipe policial deslocou-se até a Rua das Laranjeiras, Vila Padre Mioto, a fim de dar cumprimento ao mandado de prisão, (furto qualificado), em desfavor do indivíduo, 36 anos, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Pitanga. 

No local a equipe logrou êxito em localizar o mesmo, o qual foi preso e conduzido para a 45ª DRP de Pitanga.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO- NOVA TEBAS 

Por volta das 20h00min do dia 04 de junho de 2020, na Vila Rural - Barreinho Wujanski, cidade de Nova Tebas, a equipe logrou êxito em dar fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um indivíduo, 20 anos, mandado este, pelo art. 157 do CP. Diante dos fatos, o mesmo foi entregue na Delegacia de Manoel Ribas, onde permanecerá a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário