segunda-feira, 11 de maio de 2020

Seis pessoas ficam feridas em colisão frontal em Guarapuava


Seis pessoas ficaram feridas na noite desse domingo (10) no bairro Vila Bela em Guarapuava sentido Centro – Jardim Aeroporto. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o acidente do tipo colisão frontal foi por volta das 21h47, na avenida Moacir Júlio Silvestri. 

Conforme a PM que também atendeu ao acidente, o motorista de 36 anos do GM Celta, trafegava pela avenida, quando ao iniciar conversão à esquerda, para entrar na rua Luiz Cunico, foi atingido pelo VW Santana, dirigido por um homem de 38 anos.

COLISÃO COM POSTE 

De acordo ainda com a PM, o VW Santana trafegava logo atrás do GM Celta e no momento da batida, fazia a ultrapassagem. 

Entretanto, o motorista do VW Santana perdeu o controle da direção, vindo a tombar e atingir um poste de iluminação pública. 

Segundo relatório do corpo de bombeiros, o acidente deixou seis feridos. O motorista de 38 anos ficou preso nas ferragens e sofreu ferimentos graves. 

Ele foi socorrido pelo Siate e levado para o Hospital Santa Tereza, onde passou por cirurgia. 

Além dele, no carro estavam uma mulher de 41 anos, duas crianças de três e seis anos, e um adolescente de 15 anos. Todos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a Upa Batel. 

Conforme os bombeiros, uma mulher de 36 anos e um adolescente de 15 anos sofreram ferimentos leves. 

Outras duas pessoas, sendo um homem de 29 anos e uma menina de três anos não se feriram. Como não havia fio de alta tensão sobre o carro, devido a gravidade e avarias no poste, foi solicitado apoio da Companhia de Energia – Energisa, que fez o corte de energia.

O carro foi estabilizado para socorro das vítimas. Por fim, conforme a PM, os dois carros tinham débitos na documentação. 

E o motorista do VW Santana não tinha carteira de habilitação.
Fonte: RSN

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS


Nenhum comentário:

Postar um comentário