quinta-feira, 21 de maio de 2020

SANTA MARIA DO OESTE: INDIVÍDUO RELATA TER DITO QUE ESTAVA ARMADO PARA COMETER ROUBO

Polícia Militar do Paraná - Home | FacebookNo dia 20 maio por volta das 22h00min, a equipe foi acionada, via 190, por uma mulher a qual é caixa de uma farmácia, na Rua Generoso Karpinski no Centro de Santa Maria do Oeste a qual relatou ter sido vítima de roubo.

Segundo relatos da vítima,  um homem moreno com mais ou menos 1,70 de altura e 70 quilos, trajando um moletom com toca, na cor cinza com verde, teria lhe mostrado uma arma de fogo e levado dinheiro do caixa.

De imediato foram iniciadas as buscas, porém sem êxito. A equipe solicitou as imagens das câmeras as quais foram repassadas para a equipe da Rotam, com isso foram levantadas informações que o autor seria um indivíduo conhecido da equipe policial. 

Realizadas diligências e localizado o suspeito na Rua Projetada no Bairro Santo Antônio. O indivíduo, utilizando de tornozeleira eletrônica, no primeiro momento negou, porém, confessou e indicou onde teria deixado escondida a roupa, utilizada durante o roubo e disse que gastou o dinheiro. O detido afirma ter simulado estar armado. 

Dada voz de prisão e conduzido o autor até 45°Delegacia de polícia Civil de Pitanga.

Fonte: Setor de Comunicação 16° Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário