segunda-feira, 25 de maio de 2020

RESULTADOS POSITIVOS SÃO APRESENTADOS PELA 3ª CIA/16º BPM

Várias apreensões e prisões são realizadas pela Polícia Militar nos municípios pertencentes a 3ª Companhia. A última semana, 18 de maio a 24 de maio de 2020, foi marcada pelo combate a criminalidade e prevenção pelas ações desenvolvidas pela Polícia Militar.

Foram apreendidas 6 armas de fogo e 26 gramas de substância entorpecente maconha. Recuperadas duas motocicletas que haviam sido furtadas, bem como foi efetuada a prisão dos responsáveis pelo furto.

Em resposta rápida a sociedade, foi preso um autor de roubo a estabelecimento comercial. Foram retirados de circulação 4 condutores, os quais encontravam-se dirigindo veículo automotor embriagados. Cumprido um mandado de prisão por tráfico de drogas expedido pela Comarca de Prudentópolis.

Foi desencadeada a operação bloqueio, a qual resultou num total de 92 veículos e 103 pessoas abordadas,4 lavradas 20 notificações de trânsito, 09 motocicletas apreendidas e uma prisão. Ainda, em outras abordagens feitas pela Polícia Militar foi apreendido 4 motocicletas, dois automóveis e uma bicicleta motorizada.

De acordo com o Capitão Zarpelon, comandante da 3ª Companhia, essas ações positivas somente são possíveis pelo empenho dos nossos verdadeiros heróis, os policiais militares que diuturnamente patrulham as ruas num excelente serviço de segurança pública! Acrescenta que mesmo com a pandemia ações de prevenção assim como ações repressivas continuarão em todos os municípios de abrangência da 3ª Companhia, com a finalidade maior de manter a segurança a nossa população! 

Polícia Militar, sua Segurança é Nosso Compromisso!

FONTE: 3°Cia Pitanga 

Nenhum comentário:

Postar um comentário