segunda-feira, 18 de maio de 2020

POLÍCIA DE MARQUINHO RECUPERA VEÍCULO E CELULARES QUE HAVIAM SIDO FURTADOS NA REGIÃO

No dia 17 de maio, a equipe recebeu informações de  na BR 158 Ponte do Rio Piquiri que uma camionete L200 de cor prata com um tambor de Diesel na caçamba, a qual teria sido furtada em data de 16 de maio em Laranjeiras do Sul, estaria deslocando sentido cidade de Marquinho. 

Diante das informações, a equipe deslocou sentido Palmital e que aproximadamente 5km antes da divisa dos municípios foi avistado dois homens andando na margem da rodovia, ambos já conhecidos da equipe policial por práticas de furto/roubo. Realizada abordagem, em princípio nada de ilícito encontrado. 

Indagados sobre onde estaria o veículo estes relataram que abandonaram o veículo ao lado da ponte do rio Piquiri. 

Diante da informação, deslocado ao local indicado e visualizado o veículo L200 de cor prata, confirmando ser o veículo furtado. 

Durante a confecção do boletim a equipe recebeu mais informações de que os abordados poderiam estar de posse de celulares furtados em Palmital, sendo que dois celulares foram encontrados com os abordados, mediante consulta ao boletim, o aparelho de cor azul, marca Samsung, modelo A30, este furtado em uma loja em Palmital, o segundo aparelho marca Xiaomi, cor preta, em princípio lícito, ambos apreendidos. Também haviam várias blusas dentro do veículo, todas apreendidas. 

Diante dos fatos, dada voz de prisão e encaminhados aos abordados. Verificado no local que havia cerca de 5-10 litros de combustível no tambor na caçamba da camionete e danos internos, bem como haviam quebrado/danificado partes de radiador e bateria, dentre outros, sendo necessário o acionamento de guincho para retirá-la do local, e encaminhar até a 2ªSDP Laranjeiras do Sul. 

Fonte: Setor de Comunicação 16° Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário