quarta-feira, 27 de maio de 2020

PM prende ladrão e apreende irmãos gêmeos que assaltaram farmácia em Pinhão


Após o roubo de uma farmácia na noite de segunda (25) em Pinhão, a Polícia Militar prosseguiu com diligências para encontrar os assaltantes. 

E na noite dessa terça (26), os policiais conseguiram chegar até os bandidos. Por volta das 20h10, com as imagens da farmácia e também após denúncias anônimas, a PM foi informada que os três ladrões teriam fugido com um GM Monza Azul, que estaria com a lataria danificada. 

Durante patrulhamento na área central e também nos bairros, os policiais foram informados sobre a placa do carro. 

ABORDAGEM Além disso, receberam a informação que os ladrões estavam usando a mesma roupa de quando fizeram o assalto e teriam sido vistos na área central de Pinhão.

Assim, o carro foi encontrado na avenida Trifon Hanysz, no Centro da cidade. O motorista tentou fugir ao ver a viatura policial, mas foi abordado. 

O rapaz de 22 anos tinha uma CNH no bolso e na carteira, diversas notas de dinheiro que ele não soube informar a procedência. 

Além disso, ele estava visivelmente embriagado com odor etílico, andar cambaleante, desordens nas vestes e fala desconexa. 

E ainda, de acordo com a PM, estava bastante agitado, e com marcas de vinho na boca. 

Com um outro rapaz de 17 anos que estava no carro, os policiais constataram que ele usava a mesma roupa que vestia na hora do roubo, conforme as imagens das câmeras de segurança da farmácia. 

Os dois assumiram o roubo e o adolescente ainda disse que teria um terceiro envolvido, que seria o irmão gêmeo e estaria em casa. 

IRMÃO GÊMEO Na residência, que fica na vila rural Bom Jesus, o irmão foi encontrado na casa e também vestia a mesma roupa da hora do roubo. 

Ele confessou o crime e afirmou também que teria usado todo o dinheiro com bebida e também em uma boate com mulheres. 

O jovem ainda disse que o facão usado estava escondido no fundo da casa, e foi encontrado pelos policiais. 

Foram apreendidos os objetos e os adolescentes. O motorista do carro foi preso por embriaguez ao volante. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. 

Os três foram encaminhados para a Polícia Civil de Pinhão, já que confessaram o crime e estavam com as roupas, objeto e carro usados no roubo. 

O carro foi apreendido no pátio da PM. Os funcionários da farmácia reconheceram as roupas e a arma branca utilizada. O irmão mais velho dos adolescentes acompanhou os procedimentos.

ROUBO FARMÁCIA O roubo na farmácia de Pinhão foi na noite de segunda (25). De acordo com o relato policial, por volta das 21h20, três ladrões assaltaram a farmácia que fica perto da prefeitura.

No local, o funcionário de 53 anos relatou que os três bandidos usavam máscara. Além disso, um deles estava armado com faca. 

Eles fugiram levando dinheiro e alguns sucos e refrigerantes.
Fonte: RSN

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário