terça-feira, 19 de maio de 2020

PLANTÃO 190: OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA POLÍCIA MILITAR EM PITANGA E REGIÃO

Plantão 190 (@plantao190) | TwitterPITANGA:


DANO

ENTROU EM CONTATO VIA 190 UMA PESSOA, O QUAL RELATOU QUE É MOTORISTA DE UMA EMPRESA DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS E QUANDO TRANSITAVA COM O CAMINHÃO DA EMPRESA NA RUA CAETANO MUNHOZ DA ROCHA, ESQUINA COM DUQUE DE CAXIAS, ACABOU POR ENROSCAR A CARROCERIA EM UM CABO DE FIBRA ÓPTICA, COM ISSO O CABO VEIO A ARREBENTAR E ENROSCAR NA MOTOCICLETA HONDA CG 125 TITAN, QUE ESTAVA ESTACIONADA, A QUAL VEIO AO CHÃO QUEBRANDO O PAINEL, O INSTRUMENTO SINALIZADOR DE DIREÇÃO (PISCA ALERTA), O FAROL, A PLACA E A MAÇANETA DIREITA. 

COM A EQUIPE NO LOCAL FOI CONSTATADO O FATO, IDENTIFICADO O CAMINHÃO VW 13190 WORKER, CARREGADO DE BEBIDAS, QUE O CABO JÁ HAVIA SIDO RECOLHIDO PELOS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA, NÃO SENDO POSSÍVEL VERIFICAR A QUE ALTURA PODERIA ESTAR O CABO NO MOMENTO DO FATO.

NO LOCAL ESTAVAM TAMBÉM O PROPRIETÁRIO DA MOTOCICLETA, E POSTERIORMENTE O PROPRIETÁRIO DA EMPRESA DE INTERNET QUE CONFIRMOU O FATO.

FOI CONSTATADO QUE A ALTURA DA CARGA DO CAMINHÃO É DE TRÊS METROS E DEZ CENTÍMETROS. 

A EQUIPE FEZ O BOLETIM DE OCORRÊNCIA E ORIENTOU OS ENVOLVIDOS.

BOA VENTURA DE SÃO ROQUE

DANO

QUANDO EM PATRULHAMENTO PELA AV. DALZOTTO, A EQUIPE SE DEPAROU COM O VEÍCULO CAMINHÃO VW/14150 DE COR BRANCA, O QUAL ESTAVA CARREGADO COM UM PULVERIZADOR E AO PASSAR PELO ENDEREÇO CITADO VEIO A ENROSCAR NOS FIOS DE LUZ VINDO A DERRUBAR O POSTE DE ENERGIA ELÉTRICA DO PRÉDIO COMERCIAL, ONDE POSSUI UMA FARMÁCIA, UMA LOJA DE ROUPAS E CALÇADOS. 

FOI IDENTIFICADO O CONDUTOR, UM SENHOR DE 62 ANOS, O QUAL SE COMPROMETEU A RESSARCIR OS DANOS. 

SENDO ORIENTADO AMBAS AS PARTES. A EQUIPE ISOLOU O LOCAL ATÉ A CHEGADA DA EQUIPE DA COPEL PARA FAZER O DESLIGAMENTO DA ENERGIA.


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

NO DIA 19 DE MAIO AS 00H40MIN, ATENDENDO SOLICITAÇÃO DE UMA MULHER DE 39 ANOS, A QUAL INFORMOU QUE, ESTAVA EM SUA CASA QUANDO SEU EX-MARIDO DE 46 ANOS, CHEGOU EMBRIAGADO E COMEÇOU A QUEBRAR OS VIDROS E VEIO DANIFICAR A JANELA DA CASA, TENTANDO ADENTRAR A RESIDÊNCIA, TAMBÉM ESTARIA DE POSSE DE UMA FACA AMEAÇANDO-A. 

MOMENTO EM QUE  MESMA CONSEGUIU FUGIR DO MESMO INDO PROCURAR A EQUIPE POLICIAL. 

FOI ENTÃO DESLOCADO ATÉ A CASA DA VÍTIMA ONDE CONSTATOU-SE OS FATOS, EFETUADO PATRULHAMENTO SENDO LOCALIZADO O AUTOR EM SUA RESIDÊNCIA.

DIANTE DOS FATOS FOI DADO VOZ DE PRISÃO AO MESMO E ENCAMINHADO AMBAS AS PARTES ATÉ A 45° DRP PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.



PALMITAL


AMEAÇA

EM CONTATO VIA 190, O SOLICITANTE RELATOU QUE FOI AMEAÇADO PELO SEU IRMÃO. 

DESLOCADO ATÉ O LOCAL, EM CONVERSA COM A VÍTIMA O MESMO RELATOU QUE ESTAVAM DISCUTINDO DEVIDO A UM DINHEIRO EMPRESTADO, MOMENTO EM QUE O IRMÃO AMEAÇOU DIZENDO QUE IA MATAR O MESMO E COLOCAR FOGO EM SUA CASA. EM ATO CONTÍNUO ESTE SE EVADIU DO LOCAL. 

FEITO PATRULHAMENTO NA INTENÇÃO DE LOCALIZAR O AUTOR DA AMEAÇA MAS NADA FOI LOCALIZADO. 

FOI ORIENTANDO O SOLICITANTE QUANTO AOS PROCEDIMENTOS.

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário