segunda-feira, 18 de maio de 2020

PITANGA - POLÍCIA RECUPERA MOTO QUE FOI FURTADA NO EXATO MOMENTO EM QUE O PROPRIETÁRIO REGISTRAVA O FURTO

Surto de ex-policial acende alerta: mil PMs estão afastados por ...Eram por volta de 11h45m de ontem (17), quando a equipe de Polícia Militar recebeu uma denúncia, a qual dava conta de que havia uma motocicleta suspeita de furto dentro da casa de uma adolescente.

Diante do fato a equipe foi até o local e constatou o relato, onde encontrou na residência uma adolescente de 16 anos juntamente com uma segunda pessoa de 22 anos, e a referida motocicleta a qual no momento não possuía alerta de furto, porém ao ser perguntada sobre o fato a menor confirmou que furtou a moto na Vila Planalto durante a madrugada. 

E no momento em que a equipe realizava o atendimento, recebeu uma informação via Central de atendimento, a qual dava conta de que uma pessoa acabava de informar o furto de sua moto, relatando as caraterísticas, as quais condiziam com as da ocorrência.

Diante dos fatos, foram encaminhados os indivíduos, no banco de traz da Viatura e sem algemas, para a Delegacia de polícia Civil, sendo entrado em contato com o Conselho Tutelar para atender á ocorrência.

A vítima de furto foi até a Delegacia e reconheceu sua motocicleta, e os demais procedimentos foram tomados.

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário