sexta-feira, 8 de maio de 2020

PINHÃO: POLÍCIA APREENDEU ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES

No dia 07 de maio por volta de 14h40min, após ter recebido várias denúncias via 190, a equipe de Polícia Militar de Pinhão, deslocou-se até a comunidade Faxinal dos Coutos na Zona Rural, onde informações davam conta de que  indivíduos estariam transitando pela estrada da comunidade portando armas de fogo. 

Em patrulhamento pelas estradas rurais foi logrado êxito na localização de três indivíduos em atitude suspeita, os quais estavam em uma encruzilhada que dá acesso a uma propriedade rural, e realizada a abordagem e identificado que se tratavam de três, dos quatro indivíduos denunciados, identificados com 21 anos, 20 anos, e 23 anos. 

Indagados da veracidade das denúncias e o indivíduo de 23 anos de imediato respondeu que possuía uma espingarda, sem as devidas legalidades, em sua residência. 

Deslocado até a casa do mesmo e no local foram encontradas duas espingardas de fabricação artesanal e também três frascos, um com pólvora, outro de chumbo e o outro de espoletas para o carregamento das armas. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e apreendidas as armas e os objetos, sendo encaminhados ao DPM de Pinhão para a confecção do boletim de ocorrência e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

Fonte: Setor de Comunicação 16° Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário