quarta-feira, 27 de maio de 2020

NOVA TEBAS: HOMEM TOTALMENTE ALTERADO AGREDIU O SEU PAI, QUEBROU O VEÍCULO E AINDA FEZ AMEAÇAS AO POLICIAL QUE ATENDEU A OCORRÊNCIA

Polícia Militar do Paraná - Home | FacebookPor volta de 20:00h de ontem (26), compareceu ao Destacamento uma mulher relatando que seu filho estava transtornado dentro da residência do pai, onde o mesmo teria quebrado toda a casa e estava machucado. 


Diante do fato, a equipe deslocou-se até o local, onde nas proximidades da residência, o pai do referido autor abordou os policiais, onde os mesmos puderam observar que o senhor encontrava-se todo  machucado e o veículo com os vidros todos quebrados, relatando que o autor dos fatos era o seu filho, que se encontrava na residencia confirmando o relato da solicitante.

 A equipe  foi até a casa onde visualizou o referido autor o qual estava gritando dentro da residência, e no momento em que avistou a equipe saiu para o lado de fora de posse de uma faca, momento em que foi dada voz de abordagem esta que não foi acatada pelo mesmo, e ele fugiu para dentro onde escondeu-se no banheiro.

Então os policiais adentraram na casa e chamaram pelo autor, momento em que este abriu a porta do banheiro e chamou a equipe para as Vias de fato, onde a equipe precisou usar de força moderada para conter a agressividade do mesmo, inclusive havendo a necessidade de usar o spray de pimenta, pois no momento em que os policiais tentavam imobilizá-lo este tentou por várias vezes retirar a arma dos policiais. 

O autor foi algemado e feita revista pessoal, onde foi encontrado em sua cintura uma faca de serra com lâmina de aproximadamente 12 cm, colocado o mesmo no camburão para proteger a integridade de todos. 

Em conversa com a vítima este relatou que seu filho havia ingerido bebida alcoólica, e que logo após apresentou agressividade, vindo a efetuar todos os danos.

Vítima e autor foram encaminhados pela equipe até o hospital de Manoel Ribas para receber atendimento médico, e em seguida encaminhados para a Polícia Civil daquela cidade, para os demais procedimentos.

O autor ainda fez ameaças ao policial que atendia a ocorrência, tanto no hospital quanto na Delegacia, dizendo que  sabia o endereço do policial e que quando saísse mataria ele e sua família.

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário