segunda-feira, 4 de maio de 2020

NOVA TEBAS - APÓS DISCUSSÃO HOMEM PERDEU A VIDA NO FINAL DE SEMANA

Na tarde do último sábado (02), um homem morador de Nova Tebas veio a perder a vida após uma discussão motivada por ciúmes.

Eram por volta de 17h30m quando a Polícia Militar recebeu uma informação via telefone de que na Localidade de Poema Alvorada, Distrito de Nova Tebas, havia ocorrido uma briga e que um dos envolvidos estava caído desacordado.

De imediato e equipe acionou a ambulância municipal e se deslocou para o endereço apontado.

No local foi constatado o fato, onde a pessoa de Jovino José do Carmo Soares de 45 anos encontrava-se com várias lesões no crânio, sendo que a equipe de saúde constatou o óbito.

Diante dos fatos, foi isolado o local e acionado as autoridades competentes para dar continuidade à ocorrência.

Compareceu no local uma mulher, a qual informou que seu companheiro seria o autor do fato motivado por ciumes. Informou também que o mesmo é bastante agressivo e a agride diariamente. 

Localizado o possível objeto utilizado para o crime, um bastão de madeira de aproximadamente 90 cm, o qual foi entregue a Polícia Civil.

Realizadas as diligencias, porém não sendo possível localizar o suspeito.

PRISÃO:

Sendo que, mais tarde por volta de 23:00h a ROTAM 3° CIA, que dava apoio à RPA de Nova Tebas, logrou êxito em localizar o mesmo, saído de um matagal  retornando pelos fundos da residencia.

Momento em que foi abordado o suspeito, e indagado sobre a acuação, este veio a confessar o crime, como também a motivação.

Sendo então, dada voz de prisão e encaminhado o mesmo para a Delegacia de |Policia Civil de Manoel Ribas.

Fonte: Polícia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário