terça-feira, 5 de maio de 2020

MANOEL RIBAS: FESTA ACABA EM CASO DE POLÍCIA

Polícia Militar do Paraná - Home | FacebookOntem, dia 05 maio por volta de 01h30min, a equipe atendeu uma ocorrência de som alto e que após os indivíduos serem orientados, e equipe sair do local, várias ligações relatavam que os indivíduos que estavam fazendo uma festa na residência começaram a gritar e escutar o som mais alto que da primeira vez, e dizendo que a festa iria até o amanhecer. A equipe retornou ao local e antes de chegar já ouviu algazarra e Som. 

Na residência foram abordadas cerca de 15 pessoas, e após consulta via sistema operacional, foram liberadas as pessoas que não moravam na residência, porém uma mulher de 22 anos, não acatou as orientações repassadas, dizendo que não sairia da residência, e caso saísse levaria o seu som embora. 

Novamente a equipe orientou a mesma, momento em que a mulher proferiu ameaças e desacato aos policiais. Foi pedido para que a mulher acompanhasse a equipe para confeccionar o Termo Circunstanciado, porém esta investiu contra a equipe policial, sendo necessário uso moderado da força para contê-la. 

No deslocamento para o destacamento da polícia militar, a mulher continuou o desacato e com vários chutes no camburão da viatura, quebrou a tampa do mesmo. 

Diante do fato foi deslocado diretamente até a Delegacia de Manoel Ribas para os procedimentos.

Fonte: Setor de Comunicação Social 16° Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário