quinta-feira, 21 de maio de 2020

INDIVÍDUOS PEDEM PIZZA E SURPREENDEM MOTOBOY COM VOZ DE ASSALTO

Entregador de pizza sofre tentativa de assalto - Campo Erê.comNo dia 20 maio  às 22h25min, na Avenida Santos Dumont no Bairro Bancários, em Laranjeiras do Sul, a equipe policial recebeu informação via Copom, que teria ocorrido um roubo a um motoboy, na Avenida Santos Dumont, em frente a um mercado, e que o solicitante relatou que duas pessoas do sexo masculino, teriam feito um pedido de pizza e quando o motoboy chegou no local, para entregá-la, foi surpreendido pelos homens, os quais deram voz de assalto. 

A vítima de 24 anos, relatou que um dos rapazes estava de posse de um facão e outro mostrou o cabo de uma arma de fogo. Relatou também que ambos estavam de calção e um dos indivíduos estava com uma blusa preta. Após o fato os dois rapazes se evadiram do local, sentido BR 158, levando a motocicleta. 

De imediato a equipe policial iniciou buscas nos bairros próximos, sendo localizada a motocicleta na estrada rural, acesso ao parque Toca do Leão, sendo que a motocicleta estava somente com o retrovisor direito quebrado. 

Diante do fato foi informado o solicitante, bem como o proprietário da motocicleta, sobre os fatos, onde ambos deslocaram até a 2°SDP, juntamente com a equipe policial militar, onde foi entregue a motocicleta, para serem tomadas as devidas providências. 

Na delegacia o proprietário da motocicleta e empregador da vítima, apresentou a documentação pertinente, e o veículo foi entregue a vítima, conforme orientação do Delegado de plantão, uma vez que, em virtude da rápida da Polícia Militar na recuperação do veículo, não havia sequer gerado alerta de roubo no sistema. 

A vítima foi orientada quanto aos procedimentos legais. 

Fonte: Setor de Comunicação 16° Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário