sexta-feira, 22 de maio de 2020

INDIVÍDUOS COM TORNOZELEIRA ELETRÔNICA SÃO PRESOS APÓS PRATICAREM ASSALTO EM GUARAPUAVA

No dia 21 de maio, às 16h45min, a equipe do PPTran, realizava patrulhamento pelas proximidades da Caixa Econômica Federal do Bairro Bonsucesso em Guarapuava, quando foi abordada por um homem de 28 anos, o qual relatou que foi abordado por duas pessoas,  as quais estavam com "tornozeleira", sendo um de cor branca de blusa marrom e estava de posse de uma faca e outro masculino de bigode e camisa listrada. Informou ainda, que os indivíduos deram voz de assalto, pedindo celular e dinheiro, ameaçando-o verbalmente e mostraram uma faca. 

Diante da denúncia, a equipe realizou diligências nas proximidades e visualizou dois indivíduos com as características repassadas pela vítima, os quais ao visualizarem a equipe policial, o masculino de blusa marrom dispensou uma faca no solo. 

Posteriormente a equipe realizou abordagem, sendo realizado busca pessoal nos indivíduos, não sendo localizado nada de ilícito, porém durante a varredura no local, foi encontrada a faca de serra com cabo verde, contendo aproximadamente 20cm de cumprimento e 10cm de lâmina. 

A equipe identificou o masculino de camisa listrada de 28 anos, com mandado de prisão em aberto pelo art. 155 - furto, e outro abordado, um indivíduo de 29 anos, com mandado em aberto pelo art. 33 - tráfico de drogas e art. 12 - posse irregular de arma de fogo de uso permitido. 

A vítima reconheceu os abordados como autores da tentativa de Roubo. 

A equipe deu voz de prisão aos indivíduos e conduziu a vítima e autores até a 14ª SDP.

Fonte: Setor de Comunicação 16° Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário