sexta-feira, 22 de maio de 2020

HOSPITAL SÃO VICENTE DE PITANGA ESTÁ PRECISANDO DE DOAÇÕES DE POLVINHOS PARA PREMATUROS

Polvos de crochê precisam ser 100% algodão e não ter tentáculos com mais de 22cm (Foto: Reprodução)O Hospital São Vicente de Paulo de Pitanga está precisando de doações de polvinhos de crochê (foto) para prematuros, caso você tenha em casa ou saiba fazer pode estar realizando uma doação para o hospital, este objetos são essenciais para os bebes que estão internados.

Entenda a importância dos Polvinhos para o bebê:

Estes polvinhos ajudam os  bebês prematuros a se sentirem mais seguros e confortáveis em maternidades. E existe uma explicação para isso. 

Ao abraçar o brinquedo, feito de crochê, os recém-nascidos se sentem mais calmos e protegidos, pois os tentáculos se remetem ao cordão umbilical e dão segurança semelhante a do útero materno.

Pesquisas médicas identificaram muitos beneficios do polvinho, dentre eles estão a melhora nos sistemas respiratório e cardíaco dos bebês, além de um aumento dos níveis de oxigênio no sangue.

Uma dica par você que se interessou em fazer e contribuir com nosso hospital:

Para que o brinquedo seja seguro para recém-nascidos, os polvos precisam ser 100% algodão, assim podem ser levados à máquina de lavar. Atenção aos tentáculos, que não podem passar de 22 centímetros.


Da redação/ Sandra Laciuk





Para que o brinquedo seja seguro para recém-nascidos, os polvos precisam ser 100% algodão, assim podem ser levados à máquina de lavar. Atenção aos tentáculos, que não podem passar de 22 centímetr

Nenhum comentário:

Postar um comentário