terça-feira, 12 de maio de 2020

GUARAPUAVA: POLÍCIA MILITAR ATENDEU A DUAS OCORRÊNCIAS DE ROUBO EM UM MESMO DIA

Polícia Militar do Paraná divulga Cartilha de Segurança | A DoisPor volta das 12h05min do dia 11 de maio, na Rua Moscou Bairro Santana, a solicitante relatou que estava se deslocando pela via, próximo a uma panificadora, para embarcar em um ônibus, quando um homem trajando calça e moletom de cor preta, deu voz de assalto portando uma faca, que acabou lesionando a vítima na mão esquerda e na barriga, levando certa quantia de dinheiro e seu documento de identidade. 


A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis. 

2° CASO

 No dia 11 de maio  por volta de 22h50min, uma equipe da Rádio Patrulha, deslocou até a Av. Manoel Ribas Bairro Bonsucesso, para atender uma ocorrência de Roubo. 

No local o recepcionista de um hotel, de 38 anos, relatou que um indivíduo adentrou a recepção do hotel deu voz de Roubo exigindo seu celular e dinheiro do caixa. 

Durante todo o assalto o indivíduo segurava um objeto na cintura que aparentava ser uma arma de fogo. Foi subtraído uma quantia em dinheiro. 

O estabelecimento possui circuito de imagens e foi verificado que o indivíduo estava de máscara, boné vermelho, blusa cinza com capuz e manga preta com detalhes escrito “New York” e o indivíduo possui uma tatuagem na mão esquerda. 

O solicitante foi orientado.

Fonte: Setor de Comunicação 16° Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário