sexta-feira, 15 de maio de 2020

GUARAPUAVA: HOMEM AGRIDE ESPOSA, E AO SER ABORDADO PELA POLÍCIA REAGIU INVESTINDO CONTRA OS POLICIAIS

Polícia Militar registra 32 ocorrências de cunho eleitoral em todo ...No dia 14 de maio por volta de 15h10min, na Rua Arthur Bernardes no Bairro Morro Alto, a solicitante de 26 anos, informou que seu marido de 25 anos, havia lhe agredido com pedradas nas costas, bem como a golpeou com uma barra de ferro nas costas, pernas e no braço direito, a jogou no chão e a chutou e deu socos, e a retirou da casa pelos cabelos, a vítima se defendeu atingindo o agressor com um soco no rosto, os vizinhos interviram e o agressor se evadiu, com a chegada da equipe policial. 

O agressor retornou com a barra de ferro em mãos muito alterado, na tentativa da abordagem se evadiu, extremamente agressivo e transtornado. 

Com o apoio de outras equipes, depois de pular vários muros, o homem estava com a barra de ferro em mãos, investiu contra a equipe policial, e para resguardar a integridade física dos policiais, um soldado efetuou Disparo de Arma de Fogo, contendo o indivíduo e efetuando a prisão do autor, a barra de ferro e os estojos não foram localizados, devido ao local ser de mata e o autor ter sido pego dentro de uma vala com água corrente. 

O autor foi conduzido no UPA Batel, onde fez ameaças de morte a vítima e posteriormente conduzido a Delegacia de Polícia Civil. 

Durante a ocorrência uma Soldado machucou a mão esquerda, a qual foi encaminhada até UPA Batel, onde foi medicada e posteriormente transferida ao Hospital Santa Tereza (Fratura no Pulso).

Fonte: Setor de Comunicação 16° Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk



Nenhum comentário:

Postar um comentário