quarta-feira, 20 de maio de 2020

Casa em chama e família desesperada em Pitanga

Eram 17:50h, quando equipes do corpo de bombeiros foram acionados para atender um incêndio em residencia proximo ao bairro Santa Regina. 

No Local, as equipes encontrado a casa tomada pelas chamas, as equipes iniciaram os trabalhos de contenção das chamas e buscas por pessoas no interior da residencia, foi constatado que não havia ninguém, que a moradora e os filhos estavam trabalhando.

As equipes do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas e isolaram as residencias próximas do fogo. Dentro da casa tudo destruído.

A Moradora da residencia chegava em casa do trabalho, Luciane Ribas ficou desesperada quando percebeu que era a sua casa, ela foi amparada por amigos no local.

A PM foi informada que três rapazes estavam próximos do local, as equipes iniciaram patrulhamento, mas ninguém foi localizado. 

No momento do incêndio, um veiculo também pegou fogo próximo do local, as equipes do Corpo de Bombeiros e PM apagaram as chamas, é provável que fagulhas do fogo atingiram o veiculo. Ninguém se feriu.

A Policia vai investigar o caso.

Já Luciane a seus filhos, perderam tudo, foram anos de trabalho que agora estão sobre cinzas.

O BLOG JONEI FARIAS, A TV IMPACTUS E A RÁDIO PITANGA JÁ ESTÃO MOBILIZADOS PARA AJUDAR A FAMÍLIA.

NOSSO TELEFONE JÁ ESTA A SUA DISPOSIÇÃO, TODA A AJUDA SERÁ ENCAMINHADA PARA A FAMÍLIA DE LUCIANE.

VOCÊ QUER AJUDAR A FAMÍLIA QUE PERDEU TUDO?
ENTRE EM CONTATO COM NOSSO WHATSAPP 042-99931-7475

Nenhum comentário:

Postar um comentário