quarta-feira, 20 de maio de 2020

Bandido invade casa e assalta criança de 11 anos em Ivaiporã


Um roubo foi registrado em Ivaiporã, no dia 19 de maio, de 2020, às 21h01min, na Avenida Presidente Tancredo Neves. 

Segundo consta no boletim da Polícia Militar, uma criança, de 11 anos de idade, ligou para seu pai informando que havia um indivíduo exibindo uma arma e pedindo dinheiro. 

A referida criança entregou a quantia de 10 reais, sendo que o suspeito pegou o valor e saiu correndo. 

Quando o pai chegou a residência, ainda deu tempo de visualizar o meliante correndo e começou a segui-lo. 

Como a viatura já havia sido acionada, os policiais chegaram ao endereço rapidamente e também visualizaram a fuga do ladrão. 

Ele dispensou um objeto e, pouco depois, foi contido e identificado como Luan Fernando dos Santos. O morador não se conteve e agrediu o acusado com dois socos em seu rosto.

Ao fazer busca pessoal, foi localizada a quantia de 10 reais em seu bolso. Já no local, onde ele havia jogado o objeto, foi feito buscas e encontrado um simulacro de pistola. 

O detido confessou o crime, inclusive que roubou também um celular, o qual foi localizado em via pública quebrado, devido a veículos terem passado por cima. 

O preso foi entregue na delegacia de Polícia. 

A PM não informou o nome, mas nossa reportagem está apurando este detalhe para o informar em breve. 

FURTO - Também, em Ivaiporã, no dia 19 de maio, de 2020, na Rua José de Alencar, uma vítima contou que alguém pulou o muro de sua residência, entrou na casa e furtou duas joias. 

Foi verificado que há uma câmera de monitoramento na casa em frente, por isso, foram solicitadas as imagens para tentar identificar o arrombador.


Fonte: Blog do Berimbau

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário