segunda-feira, 25 de maio de 2020

APROPRIAÇÃO INDÉBITA


 No dia 24 maio 2020, às 06h30min, na Rua XV de Novembro, Morro Alto, relatou a solicitante de 29 anos, que seu namorado de 24 anos, teria pego seu veículo Hyundai/Creta, de cor preta.

E sem placas, que por volta das 03h00 da manhã, alegando estar indo comprar um cigarro, porém após certa demora, a solicitante entrou em contato com o mesmo, via celular, sendo que o mesmo informou estar em um posto de combustíveis, anexo a BR-277, e que iria deixar o veículo.

No local e iria atentar contra a própria vida. A solicitante deslocou até o referido posto,
Acompanhada do tio do seu namorado, momento que o autor visualizou a solicitante e evadiu-se do local, com o veículo Hyundai/Creta, em alta velocidade, tomando rumo ignorado. 

Diante dos fatos a oficial CPU, deslocou até outro posto de combustíveis no bairro Industrial, onde funcionários, informaram que o referido veículo teria passado por ali, minutos antes. 

Em ato continuo e após as informações terem sido repassadas, às demais viaturas, a equipe policial, deslocou até a marginal da PR-466, em frente a um residencial visualizou o veículo e realizou a abordagem do condutor e de uma passageira de 25 anos. 

O mesmo informou ter saído com o veículo para adquirir drogas. Foi oferecido ao condutor o teste etilométrico, obtendo resultado de 0,69 mg/l. 

Diante dos fatos foi deslocado até a 14ªSDP, para os procedimentos necessários. 

Foi localizado no interior do veículo um aparelho celular, que segundo o autor não é de sua
Propriedade, porém na delegacia, a vítima informou que o aparelho pertence ao seu namorado.

Realizada a apreensão do aparelho e entregue a polícia judiciária, para procedimentos.

Fonte: PM

DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário