segunda-feira, 4 de maio de 2020

APÓS TÉRMINO DE FESTA MULHER FOI AGREDIDA PELO SEU CONVIVENTE NA CIDADE DE PINHÃO

Polícia Militar do Paraná - Home | FacebookNo dia 3 maio, a equipe de Polícia Militar de Pinhão recebeu uma solicitação de uma mulher, a qual relatou que na noite anterior receberam alguns amigos em sua residência para uma festa, sendo que após os amigos terem ido embora, por volta das 03h00min, houve um desentendimento com seu amasio de 23 anos, e que o mesmo teria ingerido bebida alcoólica e saído na via pública com o filho mais novo do casal, com 03 anos de idade, sendo que a mulher tentou impedir e nesse momento foi agredida fisicamente com vários socos e chutes e puxões de cabelo. 


A equipe deslocou à residência, sendo constada a porta de entrada danificada onde segundo a vítima seu amásio teria arrombado. 

A vítima apresentava várias lesões na face, olho esquerdo e supercílio inchados, mordidas no braço esquerdo e ombros, e um corte no lábio. 

O autor havia se evadido do local. A equipe iniciou buscas na região e localizou o autor em via pública, foi dada voz de prisão e encaminhado à delegacia de polícia civil de Pinhão para medidas cabíveis.

Fonte: Setor de Comunicação Social 16° Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário