segunda-feira, 4 de maio de 2020

APÓS INVESTIGAÇÃO POLÍCIA DE NOVA TEBAS CHEGA ATÉ AUTORES DE FURTO DE ANIMAIS

Balanço da Polícia Militar aponta 76 ocorrências de crimes ...Eram por volta de 12h30min de ontem (03), quando a equipe policial manteve as buscas na tentativa de localizar os possíveis autores de furtos de animais, quando avistou algo que chamou a atenção dos mesmos, pois localizaram manchas de sangue nas estradas rurais próximo ao local do fato. Então seguindo tais vestígios, a equipe foi levada  até a residência de um indivíduo conhecido na região. 


Porém, ao chegar no local foi constatado que a residência estava fechada e sem nenhum morador.

No entanto a equipe manteve as diligencias e iniciaram-se as buscas na região na tentativa de localizar o proprietário da residência, sendo que na estrada principal de acesso ao Barreirinho São Cristovam a equipe realizou a abordagem do indivíduo de 35 anos, o qual assumiu a autoria do fato e relatou que uma outra pessoa teve participação na ação criminosa. 

Diante da situação a equipe deslocou até a residência do abordado, onde foi  permitida a entrada da na residência, onde foram realizadas buscas no local, foi encontrado dentro do freezer um porco abatido de aproximadamente 50 quilos, animal esse oriundo do furto; além de 1 arma de fogo tipo garrucha cal.36 e outra de pressão adaptada para cal.22, ambas sem numeração aparente, e uma espingarda de pressão Gnc 5.5, duas motosserras Sthill, objetos esses de origem duvidosas. Foi encontrado também, diversas facas e 3 armadilhas para caça de animal silvestre. 

Após concluir ali a ação,  a equipe deslocou-se até a residência de um indivíduo de 42 anos, o qual foi apontado pelo abordado como participante no crime, onde foram localizadas mais 3 armadilhas de caça. 

Diante do fato, foi dada voz de prisão aos autores e encaminhados até a delegacia de Manoel Ribas, juntamente com as armas e objetos apreendidos.

Fonte: Setor de Comunicação Social 16° Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk

Nenhum comentário:

Postar um comentário