segunda-feira, 6 de abril de 2020

SANTA MARIA DO OESTE: MULHER FOI AGREDIDA PELO SEU CONVIVENTE

Polícia Militar registra 32 ocorrências de cunho eleitoral no ParanáNo dia de ontem (05), por volta de 02h30min, a equipe policial de Santa Maria do Oeste, recebeu uma solicitação, na qual uma pessoa relatava  que sua mãe de 37 anos, teria sido agredida pelo seu padrasto de 32 anos e que estava com sangramento na cabeça. 

A equipe PM solicitou apoio da equipe da ambulância do hospital municipal e deslocou até o endereço indicado pela solicitante. 

No local a vítima relatou que ambos haviam ingerido bebida alcoólica, e que seu convivente passou a quebrar alguns objetos da residência, onde destes usou um deles para arremessar na vítima o qual ocasionou um corte na cabeça no lado esquerdo, em seguida passou a agredi-la com socos causando hematomas na nuca, no braço esquerdo, no pescoço, na boca e no tórax. 

A vítima foi encaminha até o posto de saúde para atendimento médico e exame de lesões corporais. 

O autor recebeu voz de prisão e encaminhado para fazer exame de lesão corporal, haja vista apresentar alguns arranhões pelo corpo ocasionados; posteriormente foi encaminhado com a vítima até a 45ªDP de Pitanga. 

Fonte: Setor de comunicação social do 16°Batalhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário