quarta-feira, 15 de abril de 2020

PRUDENTÓPOLIS: POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, ACESSORIO OU MUNIÇÃO - USO PERMITIDO E TRÁFICO DE DROGAS

No dia 15 abr às 00h45min, a equipe em patrulhamento pela Rua Principal, Vila Mariana Luz, realizou a abordagem de um indivíduo de 27 anos em atitude suspeita, e localizado uma bucha de substância análoga à Cocaína em sua blusa que perfez 0,7gr. 

O indivíduo indicou o local onde adquirido a droga, aonde foi percebido que havia uma pessoa no pátio da residência, que ao perceber a presença da equipe policial, correu para o interior da residência. 

Procedida a abordagem ao indivíduo de 22 anos, morador da residência e principal suspeito de tráfico de drogas no local. 

Abordado ainda a esposa do indivíduo e um jovem de 18 anos. Em busca pessoal nos presentes nada de ilícito foi localizado, porém foi possível visualizar no interior da residência, uma sacola com drogas expostas sob a mesa da cozinha, e em busca domiciliar foi localizado dinheiro diversas notas, 11,3 gr de substância análoga à Cocaína em uma porção, uma arma de fogo do tipo revólver marca Taurus, cal.38 com seis munições intactas, sete aparelhos de celular, duas balanças de precisão e um rádio comunicador. 

O indivíduo de 22 anos admitiu a comercialização de drogas no local, bem como admitiu que um dos aparelhos de celular apreendidos, teria recebido de um usuário a poucos instantes como forma de pagamento por drogas, e ainda assumiu a propriedade da arma e demais objetos apreendidos no local. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo e conduzido com os outros dois abordados até a delegacia para os procedimentos da autoridade policial, bem como os objetos, arma e drogas.

Fonte: Setor de Comunicação Social 16° Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário