sexta-feira, 17 de abril de 2020

POLICIA DE GUARAPUAVA RECEBEU DUAS SOLICITAÇÕES PARA ATENDER OCORRÊNCIA DE ROUBO AO MESMO TEMPO

Polícia Militar do Paraná - Home | Facebook  ROUBO:

No dia 16 de abr. era por volta de 20h02min, a equipe de Policia Militar se deslocou até a Rua 17 Julho, Bairro Santa Cruz, para atender uma ocorrência de Roubo.

No local, segundo a pessoa que solicitou a presença da equipe, 03 indivíduos que trajavam moletom cor preta e calça preta, outro trajando moletom cinza e calça preta e o terceiro trajando moletom cinza escuro com camiseta branca e boné vermelho, este portando uma arma de fogo tipo revólver, anunciaram o Roubo, ordenaram que os funcionários que se abaixassem (deitassem no chão) e subtraíram dinheiro dos caixas, carteiras de cigarro, subtraíram também o celular de um cliente, um Motorola G5 cor preta, um celular marca samsung J7 cor preta e CNH de uma vítima de 42 anos. 

Os indivíduos subtraíram dinheiro dos caixas, e após o ato, os três indivíduos saíram correndo a pé, sentido núcleo Santa Cruz. 


A equipe realizou patrulhamento, porém sem êxito até o momento.

ROUBO TENTADO. 

No dia 16 de abr. às 20h00min, uma equipe deslocou até a BR 277, KM 348, onde relatou a solicitante qual é funcionária de um posto de combustível, que uma motocicleta com duas pessoas parou no posto e que um deles desceu e portando uma arma de fogo e adentrou na conveniência, dando voz de roubo, que conseguiu sair da linha de visão do autor e fechou a porta que dá acesso ao caixa, que então o autor efetuou 3 (três) disparos de arma de fogo, retornando com o outro ocupante para a motocicleta que havia ficado pelo lado de fora e se evadiram sentido bairro Vila Carli (Paz e Bem). 

Realizado patrulhamento sem êxito, cabendo as devidas orientações quanto dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Setor de Comunicação 16° Batalhão

Da redação/ Sandra Laciuk



Nenhum comentário:

Postar um comentário