sábado, 25 de abril de 2020

Camionete Roubada e duas pessoas amarradas em Pitanga


A Polícia Militar faz busca de uma Camionete Ford Ranger, de cor azul com placas de Pitanga BAF 4891 (foto).

O veículo é de propriedade do senhor Miguel Alberton, ele chegava em uma propriedade próximo do Chalé, trecho Pitanga/Guarapuava, quando recebeu voz de Assalto.

Segundo Sargento Moraes da Rotam, os bandidos realizavam outro roubo, em uma residência, quando o proprietário da camionete chegou no local, recebeu voz de Assalto.

A camionete foi Levada.

BOLETIM DA OCORRÊNCIA DA  POLICIA MILITAR 

No dia 25 abr. 2020, às 13h40min, entrou em contato com a Polícia Militar, uma senhora
Relatando que teria ocorrido um roubo no sítio concórdia e teriam levado um veículo. 

No local,em contato com um senhor, o qual relatou que por volta das 11h00min, escutou barulho em seu trator e foi verificar o que estava ocorrendo.

Chegando ao local visualizou um veículo Fiat Siena, de cor vermelha e rodas preta, parado próximo a sua residência, momento esse em que foi surpreendido por um masculino armado de uma pistola, sendo amarrado e levado até a cozinha da residência. 

Relata ainda que os autores perguntavam onde estava guardado o dinheiro, que também conversavam entre eles sobre o caminhão que iria vir carregar o trator, nesse momento
Chegou na propriedade um senhor, o qual também foi rendido e amarrado por um dos autores e Levado até o local onde estava a vítima. 

Posteriormente os autores fugiram tomando rumo ignorado, levando o veículo I/Ford Ranger XLT, placas BAF-4891, de cor azul, 03 talões de cheque, vários cartões bancários, documentos pessoais, 10 caixas de agrotóxico radap wg e dinheiro em espécie, e em cheque, dois aparelhos de celular, e objetos. 

As vítimas relataram que não foi possível visualizar características dos autores, pois os autores trajavam macacão preto e rostos cobertos, somente informaram que um dos autores pesava uns 100 kg, altura mediana, o outro era bem magro e alto. 

A Polícia Militar fez patrulhamento, até o momento nem uma informação do veículo roubado.

LOGO MAIS INFORMAÇÃO
DA REDAÇÃO/ MARIA FARIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário