terça-feira, 28 de abril de 2020

PLANTÃO 190: OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS EM PITANGA NAS ÚLTIMAS HORAS

Blog do Vanilson Rabelo -: PLANTÃO 190: Suspeito de assassinar ...EXTRAVIO OU PERDA DE DOCUMENTO

RELATOU UMA PESSOA A QUAL RELATOU QUE PERDEU SEUS DOCUMENTOS, DENTRE ELES: RG, CPF, CARTEIRA DE TRABALHO CARTÃO DA CAIXA ECONÔMICA. FOI ORIENTADO QUANTOS AOS PROCEDIMENTOS.

FATO NÃO CONSTATADO

NO DIA 27 DE ABRIL DE 2020, ÁS 10H15MIN ATENDENDO SOLICITAÇÃO DE UMA REFERIDA PESSOA,  QUAL RELATAVA QUE SUA CASA DA FAZENDA LOCALIZADA NO RIO DO MEIO HAVIA SIDO ARROMBADA NÃO SABENDO INFORMAR O QUE TINHA SIDO LEVADO. A EQUIPE DESLOCOU A REFERIDA FAZENDA E NO LOCAL EM CONTATO COM O CASEIRO DO LOCAL, ESTE MOSTROU A REFERIDA CASA, QUE POR SUA VEZ ESTAVA ABERTA SEM SINAL DE ARROMBAMENTO. NÃO SOUBE INFORMAR SE FOI LEVADO ALGO DO LOCAL, APARENTEMENTE TUDO NORMAL, FOI ORIENTADO CASO QUANDO OS PROPRIETÁRIOS FOSSEM AO LOCAL INFORMAR A FALTA DE ALGUM OBJETO.

NOTICIA DE FATO FUTURO
A EQUIPE FOI ACIONADA VIA 190 ONDE UM SENHOR RELATOU QUE UMA PESSOA QUAL ESTA SOB SUA TUTELA, HÁ TEMPOS LHE FAZ AMEAÇAS E NA DATA DE HOJE TENTOU LHE ATINGIR COM UM MACHADO. DIANTE DOS FATOS A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O LOCAL E REALIZOU AS ORIENTAÇÕES PERTINENTES AO SOLICITANTE E O MESMO OPTOU EM POSTERIORMENTE DECIDIR O QUE IRIA FAZER COM RELAÇÃO AO FATO.

FATO NÃO CONSTATADO

NO DIA 27 DE ABRIL DE 2020, POR VOLTA DAS 14H28MIN ATENDENDO UMA SOLICITAÇÃO, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ O CONJUNTO SANTA REGINA ONDE O SOLICITANTE NOS RELATOU QUE SUA ENTEADA, NÃO HAVIA AUTORIZADO O MESMO ADENTRAR A RESIDÊNCIA PARA CONVERSAR COM A SUA EX-COMPANHEIRA, A QUAL NÃO SE ENCONTRAVA NA RESIDÊNCIA; QUE A EQUIPE ORIENTOU AMBAS AS PARTES VISTO QUE O SOLICITANTE DISSE NÃO TER SIDO AMEAÇADO POR SUA ENTEADA.

FURTO QUALIFICADO

A EQUIPE FOI ACIONADA VIA 190 ONDE A SOLICITANTE RELATOU QUE DEU FALTA DE UMA BICICLETA MARCA OGGI HDS COM DETALHES AMARELOS. RELATA AINDA QUE POSSIVELMENTE A BICICLETA FOI FURTADA NA DATA DE ONTEM, PORÉM PERCEBEU SOMENTE HOJE. A EQUIPE CONFECCIONOU O BOLETIM E ORIENTOU A SOLICITANTE.

PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO

NO DIA 28 DE ABRIL DE 2020, A EQUIPE DESLOCOU ATÉ A RUA XV DE NOVEMBRO PRÓXIMO A IGREJA QUADRANGULAR, ONDE SEGUNDO SOLICITAÇÕES ANÔNIMAS, TINHA UMA CASA COM SOM ALTO E ALGAZARRAS, NO LOCAL A EQUIPE CONSTATOU O FATO, POIS HAVIA UMA FESTA COM APROXIMADAMENTE 10 PESSOAS E ORIENTOU A PROPRIETÁRIA  A TERMINAR COM A FESTA.

Fonte: Policia Militar

Da redação/ Sandra Laciuk


Nenhum comentário:

Postar um comentário